Páginas

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Prefeitura de União entra em entendimento com Feirantes e feira de sábado volta ao "normal"




Nessa quinta feira, 27, após mais uma tentativa sem êxito, dessa vez realizada no tribunal de justiça, feirantes e prefeitura entraram no entendimento. A partir de agosto as feiras realizadas no sábado voltarão ao "normal", ou seja, as bancas de roupas subirão até a ponte que limita a Praça Antenor Uchôa, ocupando as duas vias da avenida Monsenhor Clóvis, com um detalhe, as frutas e verduras permanecerão na praça Basiliano Sarmento.

Essa proposta foi capitaneada pelo Poder Legislativo, com destaque para o vereador Netinho que foi justo ao ouvir as partes e respeitar sobretudo a opinião de quem dá sustentabilidade ao comercio ambulante, os usuário da feira livre. "Não estou aqui para defender governo, nem feirantes, mas o que é justo. Levo a proposta ao prefeito, desde que se respeite a organização, pois não é justo mudar para favorecer um grupinho isolado, a concorrência tem que ser igual para todos", Netinho.


Portanto, esperamos que apos essa mudança, de fato haja um entendimento entre as partes, pois percebe-se que o conflitos onde se prevalece as idéias estão dando lugar ao confronto, a guerra entre as partes. Que a paz reine em União dos Palmares. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.